sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Minha querida Naty:

Eu amo dar minhas aulas particulares.
Ainda que eu não seja formada nesta área, me sinto professora. Preparo as aulas e penso sempre no melhor para vocês. Passo dias e dias planejando prova, trabalho, exercícios, tudo, igual a uma professora comum.
Sempre achei que meu dom era o de ser jornalista. Mas ano passado eu tive uma única certeza: eu nasci para ser professora. E eu tenho essa convicção.
Agradeço sua paciência comigo.
Agradeço a paciência de seu pai.
Agradeço a paciência de meu aluno de russo.
Eu erro também né?. As vezes extrapolo.
Mas lá no fundo, eu amo o que faço e farei por vocês o que puder ser feito, para o melhor aprendizado.
Contem comigo!
Um beijo!

Um comentário:

  1. Ainda bem.
    =P

    Tenho muito orgulho de ser sua aluna. Obrigada por me ensinar não só o espanhol, mas coisas da vida tmb.

    Amo vc, minha eterna maestra.
    (L)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!