segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Me sinto melhor agora. Tive uma tarde estranha,depois que almoçei e comi uma paçoca.
Vim para casa com uma sensação de cheia. Febre. Descobri que é a infecção urinária querendo me derrubar,
Quase conseguiu, mas agora me sinto melhor e aliviada.
Almoçei com duas colegas da faculdade que eu amo e admiro. Uma delas está grávida e adorei ver o tanto que ela está uma grávida feliz e linda.
Adorei também, rever minha outra colega, sempre tão irreverente e feliz e cheia de planos.
Adoro dividir momentos assim com pessoas lindas.
Na sexta fui a um show de um instrumentista que toca com copos. Sim, a companhia foi adorável e eu me diverti de montão.
No sábado aula pela manhã e descanso até domingo de manhã.
No domingo prestigiei meu sobrinho em uma luta de tae kan do e almoçei com rimã amiga linda.
Vi o super maravilhoso jogo do fla, bebi muito e tomei um caldo daqueles bem deliciosos.
Foi um fim de semana muito legal, tranquilo e sereno.
Hoje é feriado na Capital, feriado pelos funcionários (dedicados) públicos. Chefe mandou eu ficar em casa e eu fiquei, descansei e papariquei amigos pela internet.
Me preparo para ver minha novela preferida e ter (espero) uma maravilhosa noite de sono.
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!