Ontem fui dar minha singela aula de russo. Saí no horáio de sempre e peguei um ônibus bacana que pelos meus cálculos levaria 1 hora para chegar ao destino. Mas a merda levou 1 hora e 40 minutos. Tudo porque o motorista resolveu implicar com nós, seres humanos que dependiámos dele para chegar em nossos respectivos lugares.
Claro, eu me irritei profundamente e por pouco não acabo com a aula, tamanha minha raiva e (ódio) da sociedade de Brasília e de tudo que vive aqui.
Mas, como tenho um aluno lindo, acabei esquecendo o acontecido e me concentrei na fome que estava sentindo. O engraçado é que a aula passou tão rápido que o Aluno, achou que eu tinha dado apenas 20 minutos de aula, quando eu já passava dos 45 minutos do primeiro tempo. Me desesperei e pedi para terminar 10 minutos mais cedo, porque eu realmente estava entrando em desespero de tanta fome. Comemos e parti para a casa da mamãe.
Lá, a encontrei gripadinha tadinha. Vi minha sobrinha que obviamente me contou os babados da viagem que fez para Sampa para participar de um Seminário de Forró (sim, ela dança para cassete!), e foi uma noite engraçadinha e feliz.
Sem pileque mas alegre parti para minha casinha e vi que as novas cortinas realmente são um convite à mais para sonos e relax por vários dias, tudo escuro e quentinho.......
A vida é bela e eu estou sexy com uma calça jeans justíssima,salto alto e sorrisos...
Hare Baba!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!