sábado, 26 de setembro de 2009

Foi um dia tenso e emocionante, hare baba!.
Começou com uma manhã de pura preguiça. No horário do almoço tive um desentendimento que me tirou o apetite e a vontade ir para a aula. Não fui. Não quis e isso me deprimiu ainda mais.
Só que Deus me reservava uma noite tão especial!. E curti cada minuto.
O show da Vanessa da Mata foi maravilhoso. Me emocionei em vários momentos, porque a melodia que vem daquela voz é capaz de transformar. Me senti sentada no colo de minha mãe, enquanto ela cantava músicas de ninar. Uma voz doce, suave, misteriosa.
O espetáculo da banda, do cenário. O figurino, a delicadeza dela com o público.
Não tem como não agradecer aqui à pessoa que me presenteou com esta noite. Sei que ela gosta de mim e me respeita. E para sempre vou lembrar de hoje com um enorme carinho.
Sim, eu tenho amigos especiais e que acreditam em mim. Assim fica mais fácil superar meus mais profundos medos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!