terça-feira, 22 de setembro de 2009

• Eu tenho: uma boneca russa tatuada
• Eu desejo: comer no Burguer King
• Eu odeio: acordar cedo
• Eu escuto: música
• Eu tenho medo: de morrer antes dos 50
• Eu choro: quando sinto vontade
• Eu perco: a compostura
• Eu preciso: ter muitas granas
• Eu devo: horrores
• Me dói: gastar dinheiro sem necessidade
• Tem um diário? Tenho um virtual
• Gosta de cozinhar?
Jamais
• Gosta de tempestades? Só se for com segurança e conforto
• Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém ?
um monte
• Põe seu relógio uns minutos adiantados? Não
• Acredita no amor? Do papai e da mamãe por mim
• Toma banho todos os dias? Não, tem algo hoje?. Abro uma excessão
• Quer casar? É rico o cara?
• A pessoa mais estranha: eu
• A pessoa mais chata: eu
• A pessoa que te conhece melhor: .....
• O professor mais chato: de Psicologia na faculdade
• A frase que mais usa no msn: mudo a cada semana
• Sua(s) banda(s) favorita(s): Maroon 5 e um milhão de outras
• Seu maior desejo: Ser rica
• Signo: Áies
• Cor do cabelo natural: Loiro
• Cor dos olhos: Castanhos
• Número favorito: 33
• Dia favorito: sexta
• Mês favorito: Dezembro
• Estação do ano favorita: Inverno
• Café ou chá? coca-cola
• Montanha ou praia? minha casa
• Sol ou neve? neve, gelo, patins
nas últimas vinte e quatro horas você:
• Chorou? Não.
• Ajudou alguém? Não
• Comprou algo? Sim, junk food
• Ficou doente? Cotovelo e punho
• Foi ao cinema? Não
• Saiu pra jantar? Não
• Disse 'te amo'? Não mesmo
• Escreveu uma carta? e-mail serve?
• Perdeu um namorado? pula
• Falou com alguém? Muitos alguéns
• Escreveu em um jornal? Ainda não
• Teve uma conversa seria? Sempre
• Perdeu alguém? Ainda não
• Abraçou alguém? Minha amiga de ap
• Brigou com algum parente? Não
• Brigou com algum amigo? Com a manicure
• Sonhou acordado? Sem saco.
alguma vez você poderia:
• Comer uma lagarta? Não
• Matar alguem? Espero que não
• Saltar de paraquedas? Sim
• Cantar em um karaoke? Sempre
• Ser vegetariano? Acho que não
• Roubar uma loja? Só se for aquela grande de Londres, nunca a Daslu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!