segunda-feira, 6 de julho de 2009

Breves acontecimentos

Tem coisa mais chata que alguém dormir no bus e ficar enconstando a cabeça no ombro sem ser solicitado?.
Aconteceu comigo hoje, indo dar aula de espanhol. Entro desesperada, cansada, doida para sentar em um canto para ir dormindo. Sentar em um bus aqui na cidade é quase uma benção Divina. Sentei, linda e com olheiras enormes, verifiquei no relógio, eu teria 1 hora para um cochilo.
Eis que de repente, o caboclo que sentou ao meu lado começa a cochilar antes de mim, sendo que ele sentou-se depois de mim, ao meu lado, sem ser convidado. E começa a ir de um lado ao outro, com aquela cabeça enorme, parecendo um boneco de Olinda. E começa a encostar, encostar até que eu dou um cutucão daqueles e ele meio que se manca, desperta com aquela cara de pato e volta a cochilar.
Antes que ele pudesse encostar de novo, fechei os olhos e dormi tanto, que acordei há uma parada de onde deveria saltar.
Pior que tudo isso é o frio que anda fazendo na cidade, ou descobrir que não receberei salário e se eu receber, chegará no fim do mês; ou descobrir que o fim é sempre amargo para todos.
A aula hoje de espanhol foi legal, mas eu acho que falei demais, ri demas, faltou a minha postura de professora. Angústia total.
Sábado rolou sinuca, volto para casa e mais angústia. Domingo acompanhei minha amiga ao zoo e na volta mais angústia.
Vontade de jogar algo na parede!, esconderei meu celular!

Um comentário:

  1. Hihihihihi, "boneco de Olinda"...

    Só vc me msm K*.


    Ah, aula foi exelente, todos rindo e falando de mais. Adorei.
    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!