quarta-feira, 22 de abril de 2009

Término. Estações ao fundo. Do poço insano.

Não ouvi boas notícias sobre a comemoração dos 49 anos de Brasília. Poucos artistas locais, tumulto, desorganização e principalmente falta de educação da população que em eventos "grátis", aproveitam para extravazar toda ira guardada ao longo do ano. O jornal divulgou alguns esfaqueamentos, assaltos, desordem e pessoinhas desmaidas por conta do calor e da bebida. Imagino como será o próximo ano, quando segundo rolam os boatos U2 cantará!. Espero nem estar na cidade.

Na volta da aula maravilhosa, um pastel de banana e canela, uma coca-cola e obserações sobre o dia. Que por sinal eu pude manter ativa todas as minhas dúvidas e minhas angústias sobre vários fatos teoricamente corriqueiros, mas que são capazes de ocilar meu humor e paciência.

Amanhã começo a maratona em meu curso de 4 dias sobre Cerimonial e Protocolo. Afinal, eu não posso, nem devo e nem quero parar de estudar, pois além de melhorar a qualidade de minha singela inteligência, me faz acumular conhecimento e aumentar a minha vontade de evoluir em vários aspectos da minha sintonia com o mundo em que vivo, seja o de meu quarto, seja o externo à este local.

E assim continua tudo. Segue. Sem rumo definido. Estações, graças e louvores, ao passo de cada vez, dado incertamente, entre uma dose de adrenalina e desespero. A faca continua afiada. Cortar a língua, perfurar palavras mal intencionadas. Traga por favor um sal grosso e ervas. O banho. A vela. A vida!.

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!