quarta-feira, 8 de abril de 2009

Quando bate a fome!

Hoje é dia de minha mini-cirurgia no dedo, para arrancar uma unha que insiste em me tirar o sono. Faz um mês que fico com ela doendo, me incomodando andar, e solta em um canto e presa em outro canto. O médico afirma que é o mesmo que ir ao dentista, mas quem passou por isso me diz que não é nada disso. Não temo a dor na hora, o que sei que me incomodará muito é o depois, assim que acabar a anestesia.
Graças a Deus nunca precisei de fato de uma cirurgia. E espero sempre ter a saúde que tenho, embora superando aos poucos e diariamente as crises de depressão e anorexia, não fui ainda para uma mesa por horas. E desejo que não precise nem eu, nem minha família, nem meus amigos. Porque o lance de hospital, é algo que aterroriza.
Ontem na colação de minhas amigas a emoção, pelo menos de minha parte foi grande. Ver a vitória alheia me inspira, e desejo de coração que elas sejam muito felizes mesmo.

No trabalho, ontem tive um (mais um) stress. Mas que levei numa boa. Estou lendo um livro de auto-ajuda (?), mais ou menos de auto-ajuda, mas que tem me dado umas idéias de como deixar isso para lá. Não que eu não queira mudar, e mudarei, mas não quero mais me cansar por coisas que não valham a pena. Assim será em todos os sentidos, embora eu não acredite muito em minha capacidade de levar tudo numa boa. O fato é que por incompatibilidade de gênios e agenda, eu acabei almoçando às 17h00. Eu já estava vesga, azul de fome. Isso semanas atrás poderia ter me deixado furiosa. Decidi que não estragaria meu dia, por conta disso. Comi algo que me foi comprado, respirei fundo e mantive minha perspectiva positiva.
E mesmo com a chuva, eu tive um dia 10!

Um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!