segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pergunta do dia:

Você trabalha no setor de Comunicação de uma empresa. Neste caso, responsável pela transmissão de todos os e-mails ao setores correspondente ao assunto. Sendo assim em sua sala ficam também um aparelho de fax e sua função também é distribuir todo e qualquer fax que chegue. Isso não tem nada a ver com o cargo da pessoa. Se está em seu nome é porque é para você.
Enfim, minha irmã me manda um fax, para marcação de consulta. Se eu não pergunto, o rapazinho do setor não me avisaria.
E sendo assim, tive que fazer a minha carinha de "ah que pena que você viu o documento em meu nome e não me repassou".
Porque os setores não funcionam devidamente corretamente de acordo com suas funções primordiais e normais?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!