terça-feira, 17 de março de 2009

Sou certinha demais sabe?. E mesmo assim, sempre acho que estou fazendo algo errado.
Mas eu falo demais. Semana passada eu percebi, que para mim é tão complicado segurar a língua. Por isso, em vários momentos de minha vida, eu acabo dando alguns foras, magoando algumas pessoas, ou até me magoando. Não é fácil ser espontânea, feliz (pelo menos na espectativa atual).
Sim, na espectativa atual, eu ando feliz. Nem mesmo uma pancada daquelas no dedo, pancada capaz de destruir a minha unha recém pintadinha de Renda, nem mesmo meu joelho inchado. Ando feliz, por ter momentos descontraídos, com pessoas que eu admiro.
Admirar. Minha característica mais perceptível. Eu admiro as pessoas com quem convivo; as coisas que adquiro; as coisas que passam por mim. Eu admiro a vida e o que ela me proporciona.
Entre as dúvidas, incertezas, lágrimas na calada da noite e sorrisos inventados; vou circulando por mundos incertos; por sonhos concretamente perdidos e por arco-íris.
Eu amo o arco-íris e suas cores. Eu amo a chuva que acaba de molhar a minha cidade. Eu amo principalmente a mim, exatamente assim.

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!