quinta-feira, 19 de março de 2009

Na volta ao trabalho a lágrima. A lágrima da solidão, mas ao mesmo tempo da alegria. Você sentir que é importante para alguém faz o coração tremer de alegria interna. Solto fogos e agradeço aos amigos pelo apoio incondicional, pela preocupação específica, pelo Capuccino as 07 da manhã, pela preocupação pela minha saúde. Agradeço também à pessoa que me atendeu, e que me deu força. Obrigada à amiga que teve cuidado e paciência de me acompanhar até o local onde fui tranquilamente atendida e medicada. 3 dias em casa e o coração sentia saudade das pessoas especiais do meu trabalho. E a volta me fez entender que eu sou capaz. I can do it!. Sempre.

Aproveitei para ler e para conversar com meus amigos que moram distante. Principalmente o meu lindo que tá na Rússia, segundo afirma, magro e triste. E eu imagino como deve estar sendo difícil, o frio, a saudade, a falta da família, do convívio com os amigos, com a rotina. Eu entendo como é a vida de quem larga tudo por aqui e vai tentar a sorte em outro lugar. Mas fico aqui, enviando pensamentos positivos, para que essa pessoa querida, possa suportar essa fase e alcançar seus objetivos mais profundos. Pois cada um merece receber em dobro pela sua dedicação e esforço na sobrevivência.

Estou um pouco nostálgica. Dengosa. Receber carinho dois dias seguidos me mau acostumou. Sou frágil, afinal, sou humana, sou mulher. Não faço disso minha teoria de vida, apenas gosto de ser paparicada. E quem não gosta?.

Desejo mil paparicos aos meus queridos.
E um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!