terça-feira, 24 de março de 2009

Aniversários - Parte 2

Continuando a saga dos aniversário.

O meu niver de 8 anos foi mara. Sobrinhos, a Naninha já brilhava sua cabeleira "a la Pedrita" e me encantava a cada manhã. Um almoço e um bolo, muita brincadeira na rua e minha mãe brigando, pois segundo ela, eu deveria me comportar como uma menina e não ficar correndo com os meninos. (Sempre tive problemas em relação ao me lado menininho). Foi bacana, as fotos confirmam isso.

O de 9, eu não me lembro de absolutamente nada do que tenha acontecido. Não lembro se comemoramos, não tenho fotos que comprovem, nada. Um pano branco na mente.

O de 10, fomos para uma cachoeira. Era domingo, e bem cedo decidimos ir para algum lugar com muita água. Teve bolo de chocolate, pastel, muito sol, muitas nadadas e mergulhos. Eu era um peixe, então foi sem dúvida um de meus melhores aniversários. Até porque os sobrinhos eram em maior número, então com certeza eu estava muito feliz.

Fechando a fase Brasil, o de 11 anos foi bem simples, mas muito bacana. Como em todos os anos, pentelhei todo mundo por conta da data tão esperada. Coloquei minha melhor roupa ( um vestidinho lilás com botões amrelo, vermelho e rosa), e esperei o bolinho. O presente mais fofo que ganhei, foi um flor. Sim, ganhei um flor e a pessoa que a deu, disse que se ela morresse eu não gostava dele.É óbvio que a flor não durou nem uma semana e morreu, entrei em desespero, mas no fundo a pessoa sabia que eu gostava dela. Uns amigos de mamãe me levaram ao cinema e assiti ao file Deby e Loide.hehe Jim carrie era mais engraçado nessa época. Em junho, desse ano, descobrimos que iríamos morar na Rússia. Então eu creio que foi um ano de muitas novidades para mim. E de muita responsabilidade, afinal, qual criança com 11 anos pode entender tamanha mudança de rumos?.


Para amanhã, histórias dos aniversários em Moscou. hehe As melhores por sinal!

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!