terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dura rotina nos presídios!

Luana Piovani terminou o pseudo-relacionamento chato e confuso com Dado Dolabela. Oh, como me surpreendi quando ela afirmou que se livrou de uma roubada. Será?. O fato é que sobrou para uma pobre camareira, que tentando salvar a briga, levou um sopapo do Dado. Hum. Trágico né?. Mas vindo desse casal, eu esperava algo até pior.

Tava assistindo ao Fantástico e uma reportagem comentava a dura rotina dos presidiários.
A agenda é a seguinte:
06h00- Acordar
07h00- comer
12h00- comer
19h00- dormir

Realmente fiquei chocada com a dura rotina desses assassinos, estupradores, ladões, e etç. Deve realmente ser difícil, doloroso. Fiquei extremamente fragilizada e emocionada.
Eles têm que escolher entre trabalhar em uma fábrica de sabe-se lá o quê ou limpar o presídio. Ou seja, eles sempre tem alguma opção, sempre se dão bem de alguma forma. Coçam o dia inteiro, planejam fuga e continuam traficando, roubando e matando. As custas do meu dinheiro, do seu dinheiro e de minha paciência. Claro, é direito deles, nunca podemos deixá-los sofrer, pois eles são humanos, e os Direitos Humanos estõa de olho, caso um fio de cabelo deles seja arrancado.
Desliguei a televisão. Não dá para compactuar com tamanha falta de civilidade e cidadânia. Porque é fato, que a família das vítimas, não possuem uma rotina tão dura. A grande maioria, nem vida têm.

Um lindo dia!

Um comentário:

  1. Muitos desses presidiários eu tenho vontade de colocar num paredão e mandar fuzilar.
    e que se lasque os D. Humanos!
    Mas te digo uma coisa: o buraco é mais embaixo!

    ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!