quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Cadê a educação?

Eu achava que brasileiro tinha o dom de ser mau educado quando algo não sai da maneira esperada. Mas hoje tive a certeza de que pessoas mau educadas existem também no Perú.
O fato é que desde ontem, um rapaz que contou ter perdido os documentos em Uberlândia está tentanto refazer seus documentos. Primeiro que ele não foi muito convincente com o relato e segundo porque de repente ele conseguiu fazer uma ocorrência aqui em Brasília, sendo que já havia outra em Uberlândia pelo mesmo motivo ( e segundo me afirmaram isso não poderia ser feito).
Em resumo, ele teve que vir hoje de manhã, mas não tinha a foto que é utilizada no trâmite. Teve que ir ao shopping para tirar as fotos (sendo que ontem eu expliquei duas vezes ou mais o tipo de foto e a onde deveria ser feita).
Antes dele sair eu avisei que o horário era até as 13h00, mas como é um procedimento que demora, pedi para que ele voltasse depois das 15h00.
Eis que o querido rapaz em questão, volta as 12h37, horário em que eu estava engolindo a comida.
Quando uma funcionária foi explicar exatamente o que eu estou dizendo, ele sentou-se e mandou todo mundo ir à merda (nessas palavras). Só que ele não pensou que ela havia escutado.
Conclusão: ele tomou mais um chá de cadeira, porque quem deveria atendê-lo estava ocupado e ainda terá que voltar amanhã.
Eu hein?.. cada uma. Mau educação com certeza vêm de berço, pelo menos eu acredito nisso.

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!