quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Bienal

Esta semana eu fui agraciada com inumeros textos muito lindos. Estou tendo algum tempo para ler blogs alheios. E vejo que igual a mim existem muitas pessoas especiais, com o dom, ou com a vontade, ou com a feliz brincadeira de escrever.
E cada texto me emociona, me faz refletir, me faz rir, ou muitas vezes pensar em nada.
E cada dia mais eu aprendo que escrever é para poucos. E eu tenho orgulho de fazer da escrita não somente um hobby qualquer, mas minha determinação e objetivo de vida.

Aqui em Brasília estamos com a Feira do Livro, uma Bienal que reune poetas e escritores de vários lugares. E como estou na Embaixada do Perú, obviamente ajudei na vinda de alguns representantes desse país. E vi que lá existem tantos poestas e escritores bons mesmo. Cada dia me encanto mais com a terrinha dos Incas.
Gosto de eventos culturais e acredito que Brasília precise e mereça que a cultura esteja presente. Porque temos cara de modernidade sem a perda do passado não muito distante.
Pena que o brasileiro ainda prefira futebol e Mulher Melão.

Uma ótima tarde!

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!