terça-feira, 1 de julho de 2008

"Hoje eu só quero que o dia termine bem".
estou com essa frase de uma música cantada pela irmã de Jairzinho, aquele do balão mágico (putz esqueci o nome da moça).
Enfim, o fato é que hoje é um daqueles dias em que eu queria ser uma bola de golfe, me escondendo de buraco em buraco. Levei algumas patadas hoje. Uma ao vivo e outra virtualmente. haha Sou craque em levar foras.
Mas o virtual doeu mais. Porque foi a forma que a pessoa encontrou de me dizer: "olha você é chata viu?." E quer saber?. Sou mesmo. Sou cheia de lero lero e quem me quiser será assim. Quem me quiser me aceitará assim, problema é meu se a pessoas não for o que eu quero, eu que me vire para aceitá-la. Agora se não gosta de mim, não me venha com xurumelas e não force a barra.
Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!