sexta-feira, 27 de junho de 2008

Pedido de desculpas!

Amizade é uma coisa complicada né?
A gente nunca agrada a ninguém de fato.
Antes eu iria chorar, hoje eu sei que quem está ao meu lado é porque realmente gosta de mim.
Sabe que eu erro, que eu falo demais, que eu as vezes passo do limite. Sou humana, erro e peço perdão todas as vezes que necessário.
Li um texto que citava uma atitude. E essa atitude reconheci de cara foi minha. A pessoa sugeriu que foi uma atitude preconceituosa. Pedi perdão. Sou humana. O que é certo para mim, pode ser errado para outro.
Mas como digo, a vida segue seu rumo. Ter amigos não é algo tão fácil. Você pode um dia errar e nunca mais ter a confiança dessa pessoa.
Estou triste. Perdi uma pessoa que eu realmente gostava de verdade. Que estimava exatamente como ela é. Mas acontece. A vida segue seu rumo.

Um comentário:

  1. Se a pessoa de fato é seu amigo, nao vai te abandonar !! .... pode-se magoar mas sempre há o perdão, sempre !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!