quarta-feira, 21 de maio de 2008

Minha conversa com a lua!



A lua me chamou para um passeio.

Queria me contar as belezas da vida. Queria me mostrar meu papel na vida. Queria me indicar o caminho.

Conversamos por horas. Ela brilhava e sorria para mim. Ela acariciava meus cabelos vermelhos e me dizia que eu sou brilhante também. Acreditei em cada coisa que ela me disse. Porque a lua é tão bela e verdadeira. A criação divina em seu melhor projeto.

Adormeci em seus braços e sonhei que era uma lua também e que chamava pessoas importantes em minha vida para conversar. Passei horas com aquele brilho intenso, sorrindo e mostrando caminhos.

Ontem eu agradeci. Conversar com a lua me abasteceu de amor.

Quero me apaixonar. A lua me autorizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!