quarta-feira, 5 de março de 2008

‘Belo não é bandido, é apenas uma pessoa que errou’, diz advogada do cantor
Sandra Regina Almeida entrou nesta terça-feira, 4, com recurso no STJ. Tribunal pode levar até dois meses para decidir se cantor volta ou não à prisão........
Devo concordar com essa declaração?. Achar graça e bonito?. Jamais.....

Mudando de asssunto, já que criticar as celebridades as vezes é chato, vou contar um mico enorme que paguei.
Tenho sim uma língua enorme, falo demais e as vezes sem pensar. Foi assim que agi hoje, não encontrando uma lasanha no congelador. Falei para minha supervisora que alguém a tinha assado.........Quase causei tumulto. Por sorte a lasanha estava em outro compartimento da geladeira.
Fiquei arrasada. Por isso dizem que Deus não dá asa à cobra, porque imagino o tanto de processo que rolaria caso eu fosse jornalista. Falaria muito mais que o necessário. Minha veia de escritora me faz viajar muito.
Já não sofro tanto. E conto isso, porque lá no fundo foi uma cena hilária, eu lá esbravejando que alguém tinha comido minha lasanha........
Fora alguns outros mico básicos.
Mas como dizem por aí; atire a primeira pedra quem nunca pagou um mico discreto na vida?.......
E como diz meu professor de Gestão Contemporânea: " O mundo é injusto e cruel, ninguém paga seu almoço, o poder está no caixa".....Viva o capitalismo.........

Um comentário:

  1. Uau Uau A Karluxa fala demais!!!!!!!!!! (brincadeirinha amiga bonitinha)

    Acredito que vc não seria vc se não esbraveja-se em não encontrar sua lasanha no congelador antes mesmo de averiguar os fatos. rsrsrs
    Isso antes era um motivo para eu xaropar com você, mas agora convivendo e te conhecendo cada dia mais iria estranhar caso vc não viesse ter uma reação dessa.

    Uhuuuuuuuuuuuuu

    Karluxa única, com um estilo próprio, brava, amorosa, amigona, verdadeira.

    Te amo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!