segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

De volta às aulas

Ah vou falar pelo menos uma vez em alguma coisa boa..................
Começo hoje às aulas.........E finalmente me formo..........
Me livro de noites mal dormidas por conta de trabalhos chatos.
Não imegine você que porquê faço Secretáriado Executivo tenho vida calma e feliz. Afinal nesse curso os inteligentes pensam por muitos, ou muitas, pois é um curso de grande maioria femenina.
Valeu a pena?.
Hoje vejo que sim. Ainda vejo que sim, embora já tenha me deceocionado inumeras vezes ao longo desses 3 anos. Já chorei por muitas vezes querer que algo acontecesse, mas por conta de uma burrocracia bem pertinente em meu país, não acontecesse de maneira alguma.
Mas também sou muito grata, pelo meus crescimento profissional e intelectual bem visível.
No mais, acho que está na hora de reconhecer e simplesmente agradecer...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!