quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Estupradores e afins

Professora presa nos Estados Unidos acusada de estupro. Ela mantinha um romance com um adolescente de 14 anos quese diz apaixonado por ela e que nega contato físico. Descobriram porque ela enviava fotos nuas para o garoto.
Bem.....Sempre fico em choque. Não admito estupro, não admito pedofilia. Criança é sempre criança, não dá para se levar pelo desenvolvimento corporal dos adolescentes de hoje. São crianças que fantasiam, que se envolvem de coração. Não entendo como pode existir esse tipo de doença que faz com que um adulto se sinta atraído por uma criança.
Esse por sorte tem 14 anos, e quando isso acontece com uma criança de 0 a 5 anos por exemplo. Fico triste de saber o quanto o ser humano é sujo. Como isso acontece meu Deus!.
Se eu fosse julgar uma pessoa desse nível, eu colocaria na prisão perpétua, e se existisse cadeira eletrica é para lá que eu mandaria. E colocaria os fios nos lugares mais absurdos que é para que ela sentisse a dor, a mesma que a criança sente quando tem seu corpo destruído.
Não sou muito fã de bandido, e se for estuprador, aí é que não sou nada boazinha.
Para isso por sorte, esolhi outra área para atuar. Se fosse juíza, a vida seria muito mais simples para os bandidos. Talvez até mais feliz, evitaria assim muitos anos numa prisão, pularíamos etapas.
Bandido, estuprador e afins merecem nada mais que uma morte serena...........

Um comentário:

  1. Carla,
    Encontrei por acaso um blog muito emocionante, me lembrei de você. Não é vírus pode entrar no link:
    http://russofilicos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!