segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Moda e eu!!

O post abaixo me deixou ainda mais triste, então resolvi escrever outro em que eu pudesse transmitir enrgias positivas.
Estou aqui no Instituto, terá uma aprentação em tributo à Cassia Eller e como é de graça decidi vir e rever meus colegas de trabalho.
E então percebo que aqui e em alguns lugares as pessoas me recebem bem e gostam da minha presença. E meu mau humor vai embora e começo a rir e conversar e esqueço que para algumas pessoas eu não passo de um ser chato e irritante. Para outras eu sirvo até de exemplo e são essas outras que merecem meu carinho e respeito.

Mas mudando de assunto, eu li um post em um blog que eu amo e a autora escrevia sobre a moda anso 80. Morri de rir, porque fui obrigada a concordar. Imagina que agora está na moda usar amarelo, roxo, azul, verde e vermelho. Eu não ligo para moda em forma alguma, uso exatamente o que gosto, não sigo um tendência, um movimento, nada.
Gosto de me sentir leve, seja de calça jeans, seja de saia. Para mim o importante realmente é o conforto. Detesto salto que me incomode, roupa que me aperte, sufoque ou me faça tranpirar demais e que me deixe com a barriga de fora. Havaianas sempre, um sapato básico e que combine com tudo, uma bolsa bonita, uma calça jeans que vista bem e muita blusa branca, é só o que eu exijo para me manter na moda. O resto, nem leio. Vou à loja e fico olhando àquelas cores fortes e bizarras, me dá até enjoô. Acredito que poucas mulheres possam usar esse tipo de cor e nem todos os modelos de roupas ficam bem em todos os tipos de mulheres. Eu por exemplo fico horrorosa com essas batas que estão na moda, porque sou magra e baixa, parace que estou numa camisa de força.
Agora é claro, que independente de moda e estilo, o que vale mesmo é o sentimento de liberdade, de felicidade e vaidade. Cada um usa o que deseja..............E é feliz da forma que deseja também..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!