terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Kaká- o melhor do mundo!

Estou muito orgulhosa do Brasil. Todo mundo sabe que não sou nada fã de esporte e tal, mas não dá para fingir que não estou feliz. É gratificante ver que apesar de sermos fracos como país em muitas situações, temos lá fora bons representantes. Ter o Kaká, a Marta, Pelé, como os melhores do mundo é de extrema felicidades para todos nós. Temos também alguns músicos que embora eu não seja muito fã nos representam também com muita pompa, tal como Aline Barros, Bebel Gilberto, a feiosa da Daniela Mercury. Eu realmente me emocionei ao ver o Kaká levantando o troféu de melhor jogador do mundo e apesar de detestar o Pelé, por achá-lo falso em relação aos seus sentimentos de patriotismo, foi muito bom ver a sua emoção com o também recebimento do prêmio lá em Zurique.
O futuro de nosso país está dignamente em nossas mãos e já que muitos de nós nada fazemos, muitos estão lutando para nos representarmos da melhor maneira possível, passando a nossa imagem de fortes, batalhadores e com certeza felizes..........

Agora um breve comentários sobre a morte do lutados de Jiu-jitsu, Ryan Grace. Não sei quem é o culpado e somente a justiça poderá definir, ou não, o fato é que nada é em vão. Esse rapaz parecia ser um perigo à sociedade. Talvez ele não merecesse morrer, talvez apenas um corretivo básico. É de extrema urgência a necessidade que temos de cuidarmos desses pitboys que estão à solta, difundindo uma luta de forma tão errada. Dá pena ver como muitos atletas se corrompem e deixam o pouco sucesso subir à cabeça.

Foi assim com a Rebecca Gusmão...........Ela pensou que não seria pêga no dopping........Se ferrou.....Estamos avançados nessa tecnologia e acredito que para ser um bom esportista deve-se acima de tudo saber o valor da honestidade, do perder e do ganhar com respeito ao próximo e à nação. Para se vencer, tem que se vencer limpo, como Thiago Pereira e muitos outros que também querem ganhar, também querem o pódio e para isso trienam, se esforçam como todos para serem atletas prestigiados e respeitados.

Chorei bastante.......Hoje acordei emotiva. A solidão faz isso com a gente. Por sorte uma grande amiga me visitou ontem e encheu minha noite de um papo super agradável, que me engrandeceu. Obrigada Lidi por sua amizade e confiança!!
No mais, faltando uma semana para o Natal fico pensando que depois faltará uma semana para o Reveillon, e isso me dá uma ansiedade infinita. 2008 é o ano em que completo 24 anos, o ano em que me formo, mais um ano onde o improvável poderá acontecer, onde surpresas agradáveis ou não podem surgir, onde sonhos podem se realizar, ou decepções aflorar. No fundo quero apenas meu diploma, e não irei pensar como será que chegarei até lá.........quero apenas a vida.......Bem vivida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!