sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Emotiva demais

Sabe........
Hoje ganhei um presente bem especial. Tudo bem que não sou vaidosa, mas poxa ganhei uma bolsa linda de Barcelona. Da minha companheira de trabalho. Ela voltou de lá, linda, mais do que antes, sorridente mais do que antes.
Se eu não ficar na empresa, confesso que estou feliz por ter conhecido essas pessoas bacanas. Aprendi mais sobre respeito à opinião alheia, respeito à hierarquia de uma empresa.
Aprendi que para ser uma boa profissional além de tudo , temos que ser mentalmente equilibrados. Aprendi que tudo que eu faça deve ser sempre o melhor. Aprendi que não sei viver mais sem um desafio, sem uma meta, sem um prazer.
E trabalhar faz bem para pele, faz mal para o braço, faz bem para o ego, faz mal para o joelho. Na verdade, é um misto de alegria e tristeza, e preocupação e impaciência. É como ter um filho, um namorado, algo que te prende, que te suga, mas que te recomepensa, não só em grana, mas em satisfação pessoal mesmo.
Descobri que eu posso ser qualquer coisa. Mas devo fazer com amor e carinho e confiança.
E agradeço à todas as pessoas que fazem parte de meu convívio. Se eu pudesse citar todas, mas cito algumas:
Instituto: Ellar, Dulce, Mônica, Alfonso, Luiz, Djiule, Norma, Fernando, Neuza.......
Faculdade: Tânia, Elaine, Janeth, Fernanda, Evelyn e Lidi, Jana, Betinha, Bruno.....
Em casa: Mamys e papis........
Ah tem tanta gente. Eu amo esse povo.........
Beijos.........Ando emotiva demais!

3 comentários:

  1. Ótimo texto! Vc é muito versátil. Em um momento é infantil, noutro é supercabeça, madura, pé no chão, em seguida carente, feroz, crítica, debochada, acessível, arredia, etc. Enfim, vc é mesmo muito interessante. Adoraria passar horas conversando com vc. Bjos, minha linda.
    JHSF

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Incrível, mas achei vc no google enquanto procurava meu próprio blog! Foi bom lhe encontrar! Virei aqui mais vezes, pois gostei muito dos seus textos. Me identifiquei com o texto sobre o comentário infeliz do seu amigo. Também tenho um amigo assim : maravilhoso, mas quando resolve soltar o verbo... Bom, espero que tenhamos muitos assuntos comuns.
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!