segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Acabou a aflição

Poderia ficar calada, mas vou contar.
Fui dispensada educadamente do Instituto. Eu já previa isso há 2 meses. Sempre soube que de algum forma eu não ficaria aqui.
Claro que lá no fundo as esperanças eram positivas mesmo, mas não deu certo manter o entusiasmo.
Achei apenas chato, por não ter sido o chefe maior a me mandar para a rua. Mas entendi, que em seis meses, pouco convivemos. Faltou a cumplicidade de chefe e secretária. Ele vinha à Brasília e eu fazia o possível para tentar agradar, me esforcei mesmo, pelo menos é o que eu acho. Mas faltou. Faltou muito para eu conquistar uma vaga fixa aqui.
Aprendi que eu devo melhorar. Melhorar em convivência, em determinação. Talvez eu não seja uma boa secretária, mas prefiro pensar que algo em mim foi bom sim, que fiz sim o meu papel da melhor maneira, com honestidade, com assiduidade, com pontualidade.
E prefiro pensar que daqui para frente eu poderei conseguir algo bacana, e espero poder me realizar profissionalmente e pessoalmente também, já que trabalhar me faz sentir humana de verdade.
Estou confiante e confusa, mas agradecida pela experiência de conviver com pessoas maravilhosas que me apoiaram, que cuidaram de mim. O destino toma conta do resto e Deus abençõe a cada um dos meus colegas de trabalho!.

Um comentário:

  1. Uma pena você não ter ficado... Mas prefiro pensar que isto foi para seu bem. Se precisar de algo me fale. Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!