quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Eu e Gabriel!! Muito sinistro!! Beijão querido!

Eu muito linda!!!!!!!!!



Para quem não acreditou em minha história aí está a prova de que por uma tendinite eu quase fiquei imobilizada por inteiro.............


Apesar de tudo foi uma tarde engraçada. Nesse dia encontrei um colega da época de cursinho no Alub. E o engraçado é que ele estava engessando o mesmo braço que eu. Aproveitamos e almoçamos juntos e rimos até desse reencontro sinistro..........Ainda bem que não foi no IML.......


Gabriel foi maravilhos ter te reencontrado, com sua originalidade, com sua mãe linda e com um música perfeita e com a minha coca-cola geladinha.........


Encontros assim me fazem repensar no fato de que não devo ser tão chatinha né?.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!