terça-feira, 23 de outubro de 2007

Faculdade ! Tá acabando

A faculdade está me consumindo. Pela primeira vez sinto que está tudo muito confuso. Sei que é uma faculdade particular e que teoricamente nós pagamos pelo diploma. Mas eu gostaria de sair de lá um pouco mais inteligente e preparada para o mercado de trabalho. Porém, apenas me decepciono. Me decepciono com o descaso, com as aulas chatas, sem metodologia, com professores capacitados em termos de curriculum, mas com uma didática tão fraca e sem graça. A gente trabalha o dia inteiro para ouvir o professor ler a apostila, coisa que nós podemos fazer naturalmente. A minha visão de estudo tornou-se muito aguçada e vejo que esses meus 3 anos e meio da faculdade serão aproveitados apenas em 30 ou 40%. Fico triste porque o investimento é alto, cerca de 40 mil reais. Sei que não sou a melhor aluna do mundo, mas me sinto triste quando vejo que o meu potencial é desperdiçado em aulas tão chatas, com trabalhos acadêmicos tão mediocres.........
Decepção ao cubo!.
Ontem na parada.........Cansada e com dor nas costas, um frio, fome, e o ônibus, aí o ônibus que não chegava!. Por sorte estou aqui, em mais um dia........
Bom trabalho à todos

2 comentários:

  1. a faculdade vai acabar? humm que pena.. tem de fazer uma manifestação pela educação kkkkkkkkkkkkk

    tem uma amigo meu que já fez 3 faculdades, não fez a quarta pq acabou o tijolo.. kkkkkkk

    desculpa as piadinhas sem graça .. parabéns pela formatura

    :)

    ResponderExcluir
  2. Kaká,

    Acho q naum aproveitarei nem 20%!!!

    Decepção total!!!!!!!

    Beijos lindona!
    =**

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!