quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Adolescentes inutéis!

Jovem é acusado de envenenar a família
Adolescente teria confessado o uso de veneno de rato em café servido aos parentes. Pai, madrasta, dois irmãos mais novos e um primo tomaram a bebida.
Imaginem se todas as vezes que eu discutisse com meus pais eu resolvesse envenená-los?. Até onde irá essa mentalidade juvenil?. Até onde a rebeldia e a falta de imaginação descente ronadará nosso adolescentes?. Tenho uma pena enorme de garotos e meninas que não conseguem reagir à evolução hormonal e esquecem que um dia serão pessoas adultas, quem sabe pais e mães. Tenho pena da sociedade que estamos deixando para nossos jovens e tenho mais pena ainda dos próprios jovens que isolam seus neurônios e vivem num mundo irreal, promíscuo e sem escrupúlos. Um adolscente com esse sabia o que estava fazendo e com certeza não será punido, pois é muito simples deixá-lo solto para que ele tente se recuperar. Se recuperar do quê mesmo?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!