quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Agora sim é para você!

Pela primeira vez uma pessoa está lendo o meu blog.
Confesso que uma grande parte de meus texto eu escrevi em momentos de extrema raiva dessa pessoa. Em momentos que eu simplesmente queria poder socá-la até a morte.
Ela falou que eu escrevo como se fosse indireta para ela. Mas no fundo como eu afirmei, quando eu falo mal do sentimento amor, não estou me dirigindo a ninguém em especifico.
Quando digo que já não acredito em amor, namoro e todas as baboseiras de sentimentos eu me refiro a todos os namoros, casos, desencontros, triações e raivas que já vivi. Seria injusto culpar apenas um pelo meus desgosto em relação aos relacionamentos.
E sou sincera quando digo que nenhum relacionamento deu certo comigo, porque eu sou demasiadamente complicada.
Na verdade, não existem culpados. Quando não é para ser, não é e parte de mim ou de cada um recomeçar. Aprender. E não se entregar, não confiar, não deixar se envolver pelo momento de perfeição. Porque uma hora a gente cansa de ser bom e as máscaras caem e o que era amor, transforma-se em sabe-se lá o que.
Feliz aquele que não deixa a máscara cair, ou simplesmente a ignora quando ela cai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!