quarta-feira, 25 de julho de 2007

Em choque

Bruna Surfistinha: ‘Filme não será apologia à prostituição’
Ex-garota de programa rebate críticas sobre filme que contará sua história. E revela projetos de estrear no teatro e abrir sex shop.


A que ponto chegamos.. Bruna Surfistinha como exemplo de mulher e com sua vida contada em filme. Quem já leu o livro dessa mulher sabe que a vida dela, jamais poderia ser usada como modelo à sociedade. Ela tinha tudo do bom e do melhor e tonou-se garota de programa para confrontar os pais. Não foi por necessidade, por fome.
O sexo virou algo banal. Perdeu-se o encanto, a dignidade do fato. Me dá nojo assistir qualquer novela ou filme em que cenas de sexo são mostradas no ato total. Para quê eu não entendo, nós sabemos que isso é feito e como é feito, não há necessidade de mostrar isso às nossas crianças.
Sou contra o ensino de sexologia nas escolas para crianças. Sim, criança tem que brincar, correr, pular, ler e estudar. Não precisa saber como se faz sexo, como se prevenir. Cada criança tem seu momento de amadurecer e isso não é aos 5 ou 6 anos. Fico muito indignada com essa banalização do sexo e de ver uma mulher como essa Bruna ser valorizada pela sua coragem.
Coragem de roubar o marido alheio...Realmente deve ser muito difícil mesmo para ela. Estou em choque.............Cada dia mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!