segunda-feira, 18 de junho de 2007

albúm da vida

Hoje é um dia daqueles. Estou com sono, cansada e meu chefe está por aqui. Nossa ... mas não vou reclamar não, afinal de contas estou viva.
A festa foi um sucesso. Muitas pessoas, muito trabalho, muita canseira. Mas ver a satisfação dos meus pais foi muito gratificante. Minha mãe ficou muito emocionada. Tive um contratempo com meu pai, pois eu estava cuidando do caixa, mas sabe era um dia daqueles em que eu estava totalmente desconcentrada. E onde tem bebida, tem falta de paciência e um pouco de grosseria. Acabei saindo da função porque não estava conseguindo. Não me diverti tanto, fui dormir cedo pois no outro dia a farra continuou. Deu tudo certo. Agradeço à todas as pessoas que foram prestigiar este momento tão especial para minha mãe, os familiares e amigos, principalmente a minha amiga Tânia que me ajudou e compartilhou mais este momento da minha vida. Que Deus nos abençõe.
Ao chegar em casa tomei aquele banho e cama. Não ocnsegui ver muita coisa na TV. Ainda vi a puxação de saco da Globo com os irmãos Sandy e Junior e acho que só. Vou sentir falta deles, quem sabe agora eles não conseguem cantar ao invés de aparecerem na mídia. É hora de serem mais humanos e tenho certeza que conseguirão. Eles marcaram um época da minha vida, quando minha sobrinha era pequena e era apaixonada por eles. Teve até um niver dela que eu dancei uma música deles, uma música country. Ela adorou, nunca me esqueço de momentos bons como esse.
É tenho muitos momentos bons para recordar, chega dá vontade de chorar. Sinto saudades de tudo do meu passado. Saudades da infância, dos sobrinhos bebês, das viagens e festas que minha mãe fazia na nossa ex-casa no Guará. Falta de quando éramos uma família mais presente, mais feliz. Ainda somos felizes, meus irmãos conquistando todos os objetivos, meus sobrinhos saudáveis, inteligentes. Mas somos distantes. Às vezes choro, mas eu me convenci que essa é uma etapa que terei que vencer. Procurar dar valor nas pessoas que podem compartilhar comigo a vida, meus pais, amigos. Aqueles que estão distante, eu rezo, eu peço a Deus muita sabedoria, paz e realizações. Não adianta querer forçar, a vida se encarrega de cuidar do hoje e do amanhã, o que passou deve ficar apenas no albúm que está em nosso coração e ser grata.
Vou trabalhar. Com a nostalgia que estou aqui sou capaz de escrever mil páginas nesse blog.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!