sexta-feira, 11 de maio de 2007

Entrevista

Fiz uma entrevista ontem. 2 horas e meia lá. Acho que ra teste de paciência. 8 mulheres brigando pela vaga e cada uma melhor do que a outra. Não dá para pensar e concluir que ficará com a única vaga. O salário é ótimo, me ajudaria muito. O local também aprece ser bom e eu falaria em espanhol quase que o tempo inteiro. Realmente adoraria trabalhar lá, mas com tantas figuras merecedoras prefiro não arriscar nenhum palpite. Que Deus decida por mim o que for melhor. Sorte que minha chefe é tranquila. Tive que matar serviço. Fico super apreensiva, com medo, não gosto de abusar, de dar uma de folgada. Tudo bem que ela sabe das minhas necessidades, nunca escondi nada dela. É importante manter uma franqueza com a chefia, pois isso é o melhor que pode acontecer no ambiente de trabalho. Mas reconheço que eu não tenho uma chefe e sim uma mãe, porque o tanto de carinho, compreensão, paciência que ela tem por mim. Uma das pessoas mais incrivéis que já conheci. Não encontrarei outra assim tão fácil. O meu primeiro chefe também foi muito bom para mim. Até me emprestou folha de cheque para eu pagar meu cursinho na época. Sempre me liberava mais cedo e me ajudou a perceber que eu tenho que me dedicar a tudo que faço. Ele é uma pessoa de perseverança, educação, respeito. Na verdade eu mantenho até um certo nível de amizade com pessoas com quem trabalhei e respeito muito e sou grata a cada um por tudo que aprendi.
No mais não irei à fazenda passar o dia das mães com a minha mãe. Tenho um compromisso importante e teri que participar. Hoje tenho aula até tarde e minha carona já foi para lá... Estou triste, mas não vou sofrer, minha irmã está indo, ela ficará feliz.......
Está um frio em Brasília...Adoro.Lembro da Rússia.Ah saudades.......
Um beijo.
E feliz dia das mães à todas, a começar pela minha é claro...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!