terça-feira, 24 de abril de 2007

Sonhos

Dei uma lida geral no blog este que postei da última vez. A mulher é bacana, inteligente, escreve bem, é reporter e vivida, já morou em Fernando de Noronha, fez o Caminho de Santiago e muitas outras aventuras.
Me deu uma vontade de imitá-la. De fazer da minha vida exatamente aquilo que sonhei. Largar tudo, pegar a mochila e sumir. Conhecer todos tipo de pessoas e viver as maiores aventuras.
Sou feliz com a minha vida sim. Conheci a Rússia, e esse é o meu maior orgulho. Ainda não faço o que quero , sempre sonhei em ser jornalista. Mas acredito que tudo aconteça na hora certa. Só Deus sabe o nosso caminho e nós insistimos em mudá-lo.
E eu insisto mesmo. Quero mais. Sempre mais. Todo dia planejo uma aventura, todo dia quero algo novo. Em pouco tempo eu já vivi muito. Há seis meses estava completamente apaixonada, pronta para embarcar num novo mundo....E esse novo mundo está aqui. Agora sem namorado e pronta para uma nova viagem. Tudo se confunde, mas tudo tem que ser vivido.
Não é fácil. Acordar com um fato: não posso fazer muitas loucuras. Tenho uma família muito tradicional. Não que eu ache isso ruim. Mas eu tenho ainda que pensar muito antes de decepcioná-los. E isso me freia muito. Esse lance de ser exemplo, de não desagradar os pais, de não fazer ninguém sofrer. Não que eu queira fazer coisas terrivéis, mas eu ainda não consigo me revelar por completo, com o simples medo de decepcionar pessoas que se dedicaram a mim, que me criaram e projetaram em si uma outra Karla.
Enquanto não consigo resolver muitos dos meus problemas e das minhas angustias, vou escrevendo, juntando material; dando minha aula singela de russo; fazendo os meus dois estágios e sonhando. Fazendo a base para a realização de um grande sonho: morar na Europa. Em conseqüência disso sonho em fazer o Caminho de Santiago e conhecer o mar Morto. E assim conhecer pessoas, escrever meu livro, conhecer um homem lindo e pronto........
Pronto?.Não. Creio na verdade que amanhã terei mais novos sonhos........Quero vivê-los.E ponto

Um comentário:

  1. Oiiii amigaaaaaaaaa!!!

    Nossa........ me identifiquei d+++ c/ essa última postagem!!! Sonhos parecidos......... ser jornalista (apesar de estar tão confusa a ponto de ter dúvidas se terei forças p/ encarar maix 4 anos de facul... ou se esse ainda é o meu grande sonho e vocação), tb qro viajar, encontrar um homem lindo e maravilhoso, tb qria poder ser sempre eu........ sem essa grande responsabilidade de ser para os pais a melhor filha do mundo........ a mais certinha, mais estudiosa, q dá mais orgulho............. affff... mas td isso faz parte da vida.........

    hummmm.... foi bom ter demorado p/ postar isso aki (devido contra-tempos no trab., pois estou desde cedim tentando escrever td! rsrs)pq andando pelos corredores ouvi sem qrer alguém comentando sobre um acontecido desses costumeiros....... desses problemas q agente comenta q teve no dia.... e me caiu a ficha de q coisas assim, cotidianas, acontecem ñ só comigo ou com você!! naum somos as únicas ou as mais desafortunadas do planeta......... mas talvez sejamos as mais choronas........... rsrs

    sendo assim....... proponho q paremos de chorar cm meninas e passemos a agir cm mulheres q resolvem seus problemas do dia-a-dia de forma sensata e tranqüila... lembrando sempre q (coisas cm perder o ônibus/metrô, a prova mais importante da facul, chegar atrasada no trab. q vc adora, perder os brincos preferidos/óculos, brigar c/ o namorado, a família ou a melhor amiga, ter muitas contas p/ pagar......... enfim....) isso acontece com todos a nossa volta! mas acontece q muitos se seguram, respiram e contam até três, p/ q consigam continuar o dia de forma produtiva, tranqüila e até feliz, cm vc fez hj, pois sabemos que precisamos esquecer os problemas da nossa vida pessoal antes de chegar ao trab. (cm boas secretárias executivas que pretendemos ser!! p.s: acho q as aulas estão tendo resultado, pois estamos estudando justamente isso né?! rs) ou antes de chegar a facul, para q possamos tirar o máximo proveito das aulas, afinal, está quase acabando......

    Bom, essa naum era a minha msg inicial p/ vc hj.... mas fico feliz q tenha tomado esse rumo..... espero q ñ fique chatiada, penso q ambas estamos precisando de msg's de insentivo e crescimento!!

    Linda, te amo de paixão e vc sab disso!!! Qro te ver sempre bem!! Sinto saudades da Karlinha e da Fernandinha sorridentes, brincalhonas, alto-astrais e cheias de vida!!!

    Q tal convidá-las p/ participarem novamente de nossas vidas??

    ..........................

    Bjoks no seu coração!

    =***




    OBS: Acho q qro ter um blog tb..... eu preciso....... ocupei td o espaço do seu!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!