sexta-feira, 13 de abril de 2007

Novo blog...............aff

Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia criado um blog, mas ele vivia caindo.Agora vou transferiri para esse e escreverei muito também...Muito obrigada aos que costumam dar uma passdinha no meu humilde blog e em especial ao meu namorado e a minha amiga Tânia e ao meu fão anônimo JHSF.obrigada por acreditarem em mim, e por apoiarem meu pequeno sonho de ser escritora. Sei que terei que estudar muito, me aperfeiçoar, mas tenho esperanças de conseguir me sentir feliz com esse meu lado escritora........
Um ótimo fim de semana à todos e feliz sexta-feira 13!!

Um comentário:

  1. é sempre muito importante seguir os sonhos, princcipalmente quando teem pessoas que seguem esse sonho de pertinho. Continue sim escrevendo, cada palavra sua pode não fazer diferença nenhuma pra quem não lê, mas para os que leem ela faz toda e qualquer diferença.
    Beijinhos no seu coração, paz e muita luz!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!