quarta-feira, 25 de abril de 2007

O que te faz feliz?

Mais um dia. E o tempo correndo. E ainda muita coisa a fazer. É faculdade para terminar. É casamento para arranjar. É filhos para ter.
Mas sabe de uma coisa?. Não me importo muito se estou devagar. Vou no meu ritmo. Alguns dias feliz. Outros infeliz. Alguns dias namorando e apaixonada. Em outros sozinha, com amigos e feliz também. E vamos caminhando. Mantendo a integridade, a educação e a esperaça de um futuro melhor, com água e natureza, com políticos descentes e verdadeiros. Com crianças felizes, adolescentes felizes, com idosos felizes.
Uma amiga me falou que tenho que viver com o que me faz feliz. E o que me faz feliz neste momento é poder fazer minha faculdade, ainda que aos trancos e barrancos. É ver minha família reunida conversando, meus sobrinhos jogando bola, sendo felizes na sua mais simples adolescência. É estar com amigos, compartilhar lágrimas, piadas e conversas de boteco. É encontrar uma pessoa que me faz suspirar, que me faz acreditar em contos de fada, mesmo que acabe um dia. Ser feliz?.Estou feliz.Neste exato momento.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!