quinta-feira, 26 de abril de 2007

E se?......

Saudade....
Saudade de um tempo que não volta mais. Saudade da neve, do frio, de viajar de avião.
Saudade de amigos, de ex-amigos, de ex-namorados.
De repente uma dor no peito. E se tudo tivesse sido diferente?
Se eu nunca tivesse sido adotada?. Se eu nunca tivesse morado na Argentina ou na Rússia?. Se eu nunca tivesse amado?.
Não consigo imaginar a vida sem todos esses acontecimentos. Não imagino se eu nunca tivesse sorrido ou chorado naquele exato momento. Se eu nunca tivesse me afastado de pessoas que julguei péssimas companhias.
Melhor não imaginar mesmo os ses.....Melhor agradecer este dia, este minuto. À virada da esquina tudo pode mudar. Para sempre.

Uma ótima tarde............E se não for uma ótima tarde?. Recomeçe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!