sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Que xou da Xuxa é esse?

Apesar do meme estar esfriando, finalmente, estou há dias lembrando de algo muito importante de minha infância feliz: o dia em que fui ao Show da Xuxa em Buenos Aires, há zilhões de anos luz. 

Não me lembro de muita coisa, apesar de ser a pessoa que mais lembra coisas do passado, mas me lembro de vários detalhes muito significativos:

1) Lembro da fila para entrar no estúdio.

2) Eu começara a usar óculos e naquela época eles eram muito frágeis, então que a recomendação oficial de mamãe era que eu não poderia quebrar mais um, já que 2 já tinham sido destruídos: um meu pai sentou em cima e o outro eu deixei em algum lugar aleatório. Decidi deixá-lo com a mãe de uma colega que estava responsável pela gente.

3) Mamãe não quis ir. Lembro que foi cansativo. Ficamos lá o dia inteiro na gravação do programa.

4) Participei de uma brincadeira, mas era de correr e eu odiei. E perdi, claro.

5) Em algum determinado ponto, subi a escada da nave e no cantinho esquerdo tinha uma porta. Eu ia entrando quando alguém muito simpático (a), sqn, mandou eu descer. Desci e até hoje me arrependo de ter ido devagar. Por que simplesmente não entrei com tudo?

6) Estava por ali por perto, Xuxa no centro, as Paquitas segurando a gente para não invadirmos e eu passo por baixo de uma mão e sim: ganhei um beijo da Xuxa.

7) Em casa, exausta e feliz, comentei com mamãe que não ia banhar porque a Xuxa tinha me dado um beijo. Bem, por pouco eu não ganho um beijo na outra bochecha com a sandália de Mainha.

Que eu fui uma criança feliz, sempre soube, mas este dia eu nunca esquecerei. E é uma alegria acompanhar a Xuxa até hoje e eu tenho absoluto fascínio pela maneira como ela construiu a carreira de sucesso dela. Uma mulher que inspira, com certeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!