terça-feira, 24 de março de 2009

A volta às aulas de espanhol

Ontem na volta as aulas, meu coração palpitava de alegria. Rever meus alunos, rever o sorriso e a vontade de aprender. Isso compensa qualquer nervoso. Pois ontem, depois da aula feliz, eu tive que esperar 1 hora e 20 minutos pelo ônibus.
E fiquei altamente nervosa, pelo tempo que fiquei em pé, pelo frio, pelas gotas de chuva que caíam sobre mim, e esperar todo esse tempo não é agradável para ninguém, depois de um dia inteiro de trabalho intenso. A desculpa do cobrador, é que tiveram que desviar o ônibus para outro setor. Tá, e eu com isso?. O que tenho a ver com a falta de organização, e com a falta de respeito com a população?. Apesar de ser um trabalho chato, ao menos ele está lá sentadinho, rindo, conversando e pegando o dinheiro da galera. E nós que perambulamos de um lado ao ou outro, e nos estressamos.
Cheguei em casa, muito triste, muito nervosa com a estrutura de minha Brasília. Falta tudo, tem de tudo, uma confusão absurda.
Apesar do fato ocorrido, o dia teve um final feliz. A aula foi maravilhosa, produtiva, uma volta triunfal ao posto que ocupo com muito prazer e dedicação. Agradeço aos meus alunos e desejo que neste semestre possamos ainda mais contruir uma amizade verdadeira e trocar nossos conhecimentos e crescer.

Um lindo dia!

Um comentário:

  1. Credoooo, mais de 1hora, com aquele tanto de sacola, com aquela blusinha e no frio...
    =/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!