Sábado eu fui a um casamento daqueles que parecia cena de fim de novela: dois irmãos casando juntos. O mais interessante e que ambos têm o nome com W e ambas as noivas possuem o nome começado com a letra D, então acabou que até o convite foi um só.
Apesar de ter sido pela manhã e ter começado 1h45 de atraso, eu me diverti muito. Tinha comida e bebida à vontade, muita gente, cercade 450 convidados, choveu muito e ainda acabou a luz por 3 vezes.
Mas foi muito engraçado, dancei muito, e ainda fui uma certa atração, devido aos grandes reencontros de meus pais com antigos amigos, que nem sabiam de minha existência.
Agora a cena mais bizarra do casório, foi logo que entravam os noivos, várias pessoas circulavam pelo tapete central. Sim, a noiva entrando e um fulano genérico, passando com um bebê pelo tapete, os fotográfos tentando tirar as fotos e retirar o convidado do lugar que não deveria estar de forma alguma.
Casmentos são sempre,tão paracidso, mas sempre nos deixam com uaam pontinha de vontade de rir, porque são tantos os micos. Eu só não falo mesmo de casamentos, em respeito aos gastos extraordinários. Neste por exemplo, eram dois bolos, cada um de um estilo, com mesas enfeitadas de diferentes maneiras e lembranças também diferenciadas. Sair falando mal, da dificuldade que eles passaram e do nervosismo chega a ser muito de má fé.
Não os conhecia, então o máximo que posso desejar de verdade, é que seja tudo muito bom para cada um dos casais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!