terça-feira, 25 de outubro de 2011

Preparando meu mini mini wedding - o noivado

Não poderia começar a falar sobre o meu casamento, sem contar detalhes do noivado né?. Ele aconteceu ano passado, dia 18/12/2011 e foi lindo.
Nós resolvemos morar juntos e de repente Marido percebeu que precisávamos fazer algo para que as pessoas entendessem que nós nos amávamos sim, mesmo com tão pouco tempo. E eu sabia que o noivado era a única forma de estabelecer este sentimento de que era sério o que sentíamos.
Optamos por fazer um almoço, convidamos algum bocado de gente e meu irmão ofereceu a casa, assim como a minha cunhada ofereceu para fazer o almoço. Decidimos que seria macarrão com vários molhos, porque acho bem prático e nós amamos muito. Mas é claro que minha mãe se empolgou e fez carne, arroz e salada e assim foi indo. Mamãe e papai deram as cervejas e nós ganhamos mais refrigerante do irmão porquê calculamos mal o número de refris por pessoa (muito cuidado com isso!).
Uma semana antes eu fui na 25 de março de Brasília e comprei uns vasinhos para flores. Alugamos toalhas vermelhas, pois era dezembro e escolhemos as cores vermelhas, assim como foi a cor do casamento. Também comprei balinhas de morango para colocar na mesa e mandei fazer Alfajores de lembrança e meu irmão fez o cartão para colocarmos nele. As flores para os vasos comprei na manhã do noivado.
Gravamos um cd com nossas músicas preferidas, que acabou nem tocando, porque em casa de muitos jovens dançarinos certamente teria que tocar o que eles gostam de dançar né?, se não ficaria uma festa bem chata.
Eu usei o vestido da minha Crisma: branco com um decote generoso e uma sandália que eu peguei da minha mãe. Minha sobrinha fez o make. 
3 dias antes passamos por uma transformação no visual: eu reforcei as luzes, pois na época eu estava loira e ambos ganhamos uma limpeza de pele da Amiga Biriteira.
Foi um evento bem família. Meus irmãos chamaram alguns pares de amigos, cunhada convidou a irmã dela e foi bem legal. Ganhamos flores, vários presentes para a casa e muito amor.
A troca de alianças foi recheada de lágrimas. Eu e marido não conseguimos falar muito, principalmente ele. Mas fez o pedido formal, meu pai disse sim, colocamos as alianças e pronto.
Demos este primeiro passo com o apoio de nossas famílias e amigos e foi um dia único e especial. Deu um pouco de trabalho, porque bem, contratempos existem em todas as festa que realizamos em nossas vidas, sempre algo falha, ou esquecemos algo (esqueci de entregar os alfajores durante a festa, ou seja, quem ficou ganhou muito mais de um alfajor), ou algo não sai como o planejado, mas o mais importante estava lá, que era o nosso amor, nossa vontade de ficar juntos por muitos e muito s anos.




O convite
Meu irmão ia fazer o convite, mas como eu sou ariana inquieta, achei que ele estava demorando demais. haha!!. Aí entrei num site e mandei fazer os convites pequeninos, nada muito elaborado, dentro da proposta do site. 
http://www.fabricadecriacao.com



O bolo foi feito pelo maridão. 

 A flor!

 As alianças!

 Homenagem do afilhado + sobrinhos lindos cantando e tocando


Sobrinho homenageando os tios dançarinos de lambada com a famosa Adoçica e a Skol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!