sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Post 2999 - Sexta da Música: Gabriella Cilmi

Faltando um post para uma consagração nunca esperada por mim, posto esta música que eu amo. 
Lembrando também que amanhã reunirei algumas pessoas queridas para comemorar os meus 3000 posts e o começo da dieta do marido e a minha também é claro. Tudo é motivo para comemorar e essa eu não perderia por nada. Estou muito feliz com todos os rumos que nós estamos tomando e nossas conquistas gostamos de dividir com quem amamos.
Agradeço desde já o carinho de pessoas lindas que super se empolgaram com a comemoração e que ou comparecerão ou farão de tudo para vir. 
Agradeço também ao apoio do marido, por ele acreditar no que escrevo, curtir e me incentivar.
E agradeço à Deus por me dar muito amor no coração para escrever com carinho e por eu me dedicar ao blog com tanta vontade. Nunca tive a pretensão de ser famosa ou rica com o blog, aliás nem sei como fazer isso. Escrevo por amor, porquê me faz bem, me alegra, me dá ânimo e coragem para enfrentar a vida. E agradeço principalmente pelo amadurecimento dos meus textos, pela forma como eu passei a escrever aqui. Hoje escrevo com mais interesses. Deixar de falar um pouco de mim e focar em outros temas foi a coisa mais importante que eu fiz aqui e sei que isso é fruto de muita leitura de revistas, jornais, sites e principalmente a leitura de outros milhões de blogues muito bons que me servem de inspiração diária.
Um beijos com carinho e curtam a música do dia. Música essa que quando eu escuto me acalma, me dá asas, tipo Red Bull. 
Feliz sexta. Vida feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!