quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Os 3 melhores cortes de Mariska Hargitay vulgo Olivia Benson

Todo mundo do Universo inteiro sabe que eu amo de paixão a série Law & Order- SVU e sua atriz principal Mariska Hargitay. Também sei que já devo ter falado sobre ela em algum post e talvez tenha comentado sobre este mesmo assunto. Mas é que estreará em novembro a nova temporada e o Universal Chanel fez a mesma observação que farei agora sobre os cabelos da personagem. Mariska ou Olivia Benson é para mim como personagem e como realidade, uma fonte inesgotável de inspiração. Principalmente no que se diz respeito ao seu cabelo . Ela já o mudou ao longo de 12 anos de série, muito mais do que 12 vezes. Ficaria impossível colocar aqui fotos de todos os seus cortes, mas selecionei 3 do qual eu realmente gosto muito. Um deles inclusive serviu de base para o meu corte de cabelo atual.

Esse é o corte que eu tenho atualmente e foi claramente copiado dela. Acho que ela fica linda de qualquer maneira, mas o cabelo curto a deixa mais bonita ainda, assim como eu também fico lindinha demais!. Tentei encontrar uma foto descente, mas não resisti à esta com o Detetive mais legal de todos, o Stabler. Gosto das fotos deles em ação.


Definitivamente ela com cabelo grande não me é muito bom, mas esta cor me agrada sempre.


Na nova temporada ela assume a cabeleira e infelizmente não terá a companhia do maravilhoso Detetive Stabler, mas certamente será uma temporada emocionante.

E você: qual deles gosta mais?.

P.S: Assim que a nova temporada começar farei um post com as considerações à respeito. 


Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!