domingo, 31 de julho de 2011

Fim de férias

Me levantei super cedo hoje. Acho que o corpo está começando a sentir que a vida voltará ao normal amanhã. Acordar para o trabalho, recomeçar.
O que eu posso dizer sobre as minhas férias: descanso. Não senti nenhuma dor no braço. Senti pouca dor na barriga e na cabeça. Curti meu noivorido e minhas gatas. Fiz coisas que eu amo: dormi, comi (essa é bem nova) e cuidei da casa. Dei aula de russo, estudei russo e um pouco de francês. Não li, mas vi filmes legais e meus seriados favoritos no meio da tarde. Paguei mil contas e fiquei sem grana, mas pude planejar meu casamento com mais detalhes. Refiz uma amizade que é muito importante para mim. Sorri para a vida cada dia. Agradeci. Depois de 6 anos numa rotina frenética, eu só poderia agradecer cada minuto que eu pude ficar em minha casinha.
O melhor de tudo foi ter saúde. E ser feliz. Foram férias diferentes daquilo que planejei, mas foram férias dignas e com muito carinho.
Estou muito preparada para voltar ao trabalho. Já estava até com saudade. Espero em Deus que tudo volte a ser como antes e quem sabe até melhor. 

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!