quinta-feira, 2 de setembro de 2010

coisas que cansam minha beleza

1) Ex-namorado em crise.
2) Ex-peguete ou ficante em crise


É fato comprovado pelos estudos científicos da vida, que você pode passar milhões de anos luz sozinha, mas quando você resolve mudar o estatus de encalhada para corações e floquinhos, os fantasmas ou os supostos fantasmas aparecem, como se todo dia fosse sexta feira 13.
Aí eu me pergunto: poha, por que quando eu estava com dor de barriga, pobre e parecendo uma mendiga de tanta carência, ninguém aparecia com um caviarzinho, um dorilzinho ou uma bolsa Louis Vitton?.

E tem tantas outras coisas que cansam minha beleza dourada. tipo: Horário político e Marina falando. Roriz discursando. Trânsito caótico. O fim do horário do almoço, ou despertador tocando insistentemente. Elevador demorado. Reclamação exagerada (?). Pobreza de espírito. Espírito de porco. Unhas descascando. Subway. Flamengo jogando mal. Porteiro folgado. Contas a pagar.
Pronto. Agora vou dormir né?. Já já vou me irritar por acordar cedo, enfrentar meu medo de avião, mas no fim, tudo será só sorrisos liláses....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!