sábado, 10 de abril de 2010

Sábado produtivo e feliz!

Antes de sair de casa me apareceu de repente uma dor nas costas que me incomoda até agora. Tive que pedir socorro à Amiga Biriteira, que também é massagista. Ok que ela deixou uma marca estranha, usando sei lá um aparelho que parecia uma boca sugando, mas deu uma aliviada. Eu fico de mau humor absoluto por conta das esquisitices do corpo, mas tenho fé de que irei melhorar, afinal é sábado e os agitos me esperam(oi?).
No mais, consegui comprar um casaquinho lindo e aquecedor, uma jaqueta jeans, que eu namorava há séculos na vitrine e mais uma blusa de gola rolê para arrasar quando eu for trabalhar de calça jeans. Troquei o coturno por um número menor e mesmo com essa dor irritante, eu estou feliz com as minhas aquisições modais...
Ainda não consegui falar com amiga Bola de Neve, para conseguir carona até a sua festa de noivado. Ela deve estar se enfeitando...
Que a noite seja bela e maravilhosa para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!