sexta-feira, 5 de março de 2010

Sobre o show: nota 8

Acabo de chegar do Show...foi bacana. Nota 8. Achei o lugar muito quente, apertado e para melhorar a animação soltaram uma quantidade enorme de spray de pimenta. Para quem tem alergia como eu..
Antes porém, senti minha barriga inchar. Achei que iria explodir. Um mal estar do casseta. Tive que soltar alguns puns (Ah Fernanda, todo mundo faz isso!)e beber muita água. Ressiti à farta oferta de Biriniths e Ices.
O melhor é a minha performace em dar toco, para variar, empurrando e mandando cagar. E a cena mais bizarra certamente, foi um carinha do olho torto, azarando minha amiga Carlota Joaquina.
Pelos amigos, pelos sorrisos e pela minha eneriga positiva, sim, o show foi fantástico. Lanchamos e graças a Deus, estamos são e salvos em seus devidos cantinhos aquecidos e solitários.
Um beijinho!

" Vou deixar, a vida me levar, pra onde ela quiser"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!