Eu costumo refletir em alguns aspects da vida, e para muito parece pessimismo, ou falta de coragem.
Eu aceito algumas coisas da vida sendo decisão dos céus. Eu já não tenho uma religiosidade aflorada, como nos velhos tempos, mas eu sempre acredito no que Deus quer para mim.
E não digo somente as coisas boas. Coisas ruins, servem também para um momento stop em algum aspecto da vida. É como se não conseguir algo que muito eu quero, me leve a pensar no que eu já consegui e preciso cuidar. Porque nem sempre é preciso ganhar, mas as vezes, dar atenção, dedicação, valor ao já conquistado.
No meu caso, preciso observar a minha falta de humildade aparente. Silenciar. Me isolar do mundo por um lado tem me ajudado a entender certas decisões de ontem. E certas decisões de ontem, hoje, parecem ainda absurdas, mas eu sei que em dado momento, será o certo, será o que deveria ter acontecido, mas que com uma certa dose de sabedoria exagerada, eu julgava ser aquele momento o ideal.
Talvez hoje não seja a hora, o local, a pessoa, o emprego, a faculdade, a viagem. Birrar, chorar, xingar é absolutamente natural. A sorte, é que Deus cuida de tudo, para a bendita hora.
Não tenho opção, tenho que esperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!