Es difícil pensar en llegar sin antes con mi gente contar
Que alimentan las ideas, te aplauden, te elogian
Y critican en tu andar
Unos me aman, otros me odian sin razón
Pero yo a todos les entrego el corazón
É difícil pensar em chegar sem antes com a minha gente contar
Que alimentam as idéias, te paluden, te elogiam
Y criticam em seu andar
Alguns me ama, outrs me odeiam sem razão
Mas para todos eu entrego coração.
Essa música é de um cubano que eu amo. Só conheço essa música e esse trecho é exatamente o uqe eu passo em minha vida e sei que a grande maioria passa por isso também. É triste ver como encontramos tantas pessoas invejosas, mau amadas, desqualificadas o suficiente para te criticarem e te derrubarem. Conheço poucas pessoas que realmente querem te ver no topo e a tendência é encontrar mais pessoas maldosas ao longo da vida.
Detesto inveja. Posso até perdoar o egoísmo, porque as vezes é algo que nem percebemos. Mas a inveja não. Essa pode destruir uma vida inteira de planos e conquistas. Uma palavra invejosa pode destriur relações, casamentos, felicidades e sonhos. E eu já vivi isso muitas vezes e estou vivendo isso de novo.
O fato de agora não é certamente a paalvra inveja. Mas talvez falta de respeito para com o próximo. Outra coisa que não tolero. Falta de respeito, seguida de uma cobrança sem fundamentos. Mas talvez seja uma espécie de dar o troco por em algum momento eu ter agido assim.
Mas sabe. Que me amem, que me odeiem e que até mesmo sintam inveja de mim, porque se ela existe é porque sou rica e tenho algo para oferecer.
E a próxima pessoa que decidir me falar a verdade, venha fundamentada e com a certeza de que não tem defeito algum. Caso contrário, apenas se olhe no espelho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!