sexta-feira, 16 de novembro de 2007

RAINHAS DO CARNAVAL 2008

Sim meus leitores. O Natal nem chegou e já estamos lendo sobre as rainhas do carnaval 2008. Afinal é muito importante para mim e para você que Juliana Paes, Grazi Massaferra, Luiza Brunet e muitas outras mulheres disputem essa tão sonhada vaga.
Imaginem como eu fico ansiosa com a chegada do Carnaval. Compro abadá e tudo. São 5 dias de muita folia, farra e é claro samba.........
Quem me conhece sabe, que carnaval é a morte para mim. O feriado mais entedioso e inútil que alguém possa inventar.........
Ah mas esqueci.........Eu sou brasileira e amo meu país, logo devo amar ao carnaval, pois é disso que o Brasil precisa para deixar de ser um país subdesenvolvido.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!