quarta-feira, 25 de março de 2009

O olho gordo!

Hoje é o dia em que eu queria me esconder. Sabe, o dia em que tudo parece pesado, antipático, chato, muito chato?
Pois é.
Medito que sou inteligente, que em breve conseguirei algo bacana, que me alegre, que me encha de orgulho. Mas aí caío na ilusão. Porque não existe o lugar perfeito, a pessoa perfeita, a cor perfeita. Haverá sempre algo te segurando, impedindo o sucesso, o crescimento, seja ele qual for.
Me sinto apagada, magra, intolerante, irreconhecível de fato. Só o sorriso que continua o mesmo, embora muitas vezes,plastificado.
A sensação que tenho é de que nem as férias curarão tamanho olho gordo!.


E para alegrar minha manhã. Batendo papo com uma amiga de longa data, ela vem com um assunto cobrando que eu sou difícil de ter espaço na agenda. Que devemos nos encontrar e tal. Expliquei que ando com as aulas de espanhol, com as aulas de russo, que ando tentando aprender algo na vida, que saio pouco, que prefiro ficar em casa, do que andar horrores, já que nesta porcaria de cidade, o transporte é muito, mais muito ruim mesmo.
Aí eu falei que tava tentano alavancar de brincadeirinha um lance musical e ela fala: ah espero o autográfo antes da fama, porque com ela será mais difícil te encontrar. Só que não senti isso como uma brincadeira, fiquei na dúvida.
Seria eu uma pessíma amiga?. Fiquei triste. Realmente ando faltando com os bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!